sábado, 29 de agosto de 2015

Paradigmas



Não tente me convencer que o sol se põe, meu amor
Que a chuva cai no telhado, que as flores mudam de cor
Não sou capaz de enxergar o que você acha normal
Meu mundo está muito além dessa existência banal

Não me olhe com estranheza se eu não sei ver a beleza
Que se esconde atrás do muro desse prédio tão escuro...

Não consigo entender as revoluções desse mundo
Tudo soa distante como música ao fundo
Eu não sei definir o que acontece na cidade
Porque eu venho de um planeta onde impera a verdade

As notícias nos jornais para mim não são reais
Você vive numa bolha pela sua livre escolha...

Não compreendo a política nem a religião
Só vejo loucos correndo atrás de um pouco de pão
Não sei matar nem morrer em nome dessa ciência
Nem comprar nem vender, comigo tenha paciência!

Não me fale de saudade, pois não sei a minha idade
Só me mostre os mistérios desse mundo sem critérios...

Agora quero voltar pro outro lado do muro
O mundo dentro de mim é muito mais seguro
Meu amor, não me impeça de quebrar paradigmas
Tente você também se libertar desse estigma.


Fonte da imagem: https://studioeureka.files.wordpress.com/2013/08/o-nascimento-do-mundo-salvador-dali.jpg?w=1009

Nenhum comentário:

Postar um comentário